Vergara Vector



          A Vergara Vector Creative Store é uma fábrica de criação fundada em 1991, por Edu Vergara - www.eduvergara.com.br.
         Os esforços de trabalho da Vergara Vector são para desenvolver arte para o dia-a-dia, com beleza e inventividade, gerando surpresa e despertando a curiosidade do expectador.
          A empresa nasceu para oferecer publicidade e planejamento de marketing. Mas, a veia artística sempre falou alto e foi assim que a Vergara Vector produziu desde campanhas de grande impacto comercial até desenhos animados em computação gráfica, jingles, publicações periódicas, fotografias, imagens vetorizadas e ilustrações contemporâneas de estilo muito próprio.
          Mais recentemente, a empresa vem desenvolvendo peças de decoração, conceitos arquitetônicos, objetos personalizáveis e quadros em 3D.
         Hoje, depois de muitas experiências, incluindo a edição de eventos esportivos, de educação e tecnologia, a Vergara Vector criou o festival internacional de fotografias Brasília Photo Show com o objetivo de garimpar, premiar e registrar em obra impressa, o talento de fotógrafos amadores e profissionais. 
         As 300 melhores fotografias estarão impressas no livro em grande formato Brasília Photo Show 2015/16 com os devidos créditos aos autores. O objetivo é tirar os talentos do anonimato e colocá-los no circuito mundial de artes visuais. O livro será vendido via internet em nível internacional e em eventos de divulgação do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário